UFC abre vaga para Professor Temporário na área de Medicina

UFC abre Processo Seletivo para Professor Temporário na área de Atenção Básica na Faculdade de Medicina. Inscrições até 13 de agosto!
Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 14h43
UFC abre vaga para Professor Temporário na área de Medicina

A Universidade Federal do Ceará - UFC divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 211/2014, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Temporário.

O docente aprovado irá atuar na Faculdade de Medicina, na área de Atenção Básica, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.966,67. A este valor será acrescida ainda, retribuição por titulação, conforme a apresentada pelo candidato.

Para concorrer, os profissionais interessados devem possuir formação de nível superior em Medicina, e especialização nas áreas de Medicina de Família e Comunidade; Saúde Coletiva; Clínica Médica ou Pediatria.

As inscrições serão recebidas nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2014, na unidade detentora da oportunidade, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 49,00. O horário de atendimento ocorre das 8h à 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

O resultado final desta seletiva será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: