UFC reabre inscrições de setor do edital 082/2014 para Professor

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 17h37
UFC reabre inscrições de setor do edital 082/2014 para Professor

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informou que para o setor de Neurologia/ Semiologia do Departamento de Medicina Clínica as inscrições ficam reabertas nos dias 2, 5 e 6 de maio de 2014, mas agora para quem possui diploma de graduação.

A taxa de inscrição é de R$ 69,00 e os interessados devem se inscrever na secretaria da respectiva Unidade de Ensino (ver endereços no edital), mediante entrega de documentos listados em edital.

Em ocasião anterior as inscrições desse setor e dos setores de Processo Civil e de Pesca foram reabertas para quem tinha mestrado.

No total são disponibilizadas três vagas para Professor Substituto nas Faculdades de Medicina e Direito e Centro de Ciências Agrárias, junto aos Departamentos de Medicina Clínica, Direito Processual e de Engenharia de Pesca para jornadas semanais de 40h junto nos setores de Neurologia/ Semiologia, Processo Civil e de Pesca.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: