UFC abre seleção com nove vagas para Professor Visitante

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h58
UFC abre seleção com nove vagas para Professor Visitante

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, de 20 a 26 de junho, para seleção de professores visitantes que atuarão em nove de seus programas de Pós-Graduação.

Os setores de estudo, o programa de pós-graduação de destino e a categoria de professor visitante estão listados a seguir: "Produção Animal" (Programa de Pós-Graduação em Zootecnia - Jovem Doutor), "Análise Geométrica" (Matemática - Sênior), "Teoria de Singularidades" (Matemática - Sênior), "Ecologia Evolutiva Animal" (Ecologia e Recursos Naturais - Sênior), "Estruturas" (Engenharia Civil - Pleno), "Modelagem Numérica de Fenômenos Metalúrgicos" (Engenharia e Ciência de Materiais - Jovem Doutor), "Engenharia Mecânica" (Engenharia Mecânica - Júnior), "Dentística" (Odontologia - Júnior) e "Origens da Metafísica na Grécia Clássica" (Filosofia - Pleno).

Os interessados podem inscrever-se de forma presencial, por procuração ou via Correios. Além de requerimento ao coordenador do Programa de Pós-Graduação de interesse, o candidato precisa apresentar cópia autenticada em cartório do documento de identificação com foto, Currículo Lattes em três vias (sendo uma delas acompanhada das devidas comprovações), plano de trabalho em três vias, projeto de pesquisa em três vias e comprovante de pagamento de acordo com a categoria em que se enquadra.

O Edital nº 222/2013 - cujo anexo detalha os endereços das secretarias de cada programa de pós-graduação - pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: www.ufc.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: