UFC abre 10 vagas para Professor Assistente no Campus de Crateús

UFC abre concurso para 10 vagas de Professor Assistente em Crateús oferecendo salário de R$ 5.736,27. Inscrições até 08/04.
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 14h25
UFC abre 10 vagas para Professor Assistente no Campus de Crateús

A Universidade Federal do Ceará - UFC divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 48/2014, que visa o preenchimento de 10 vagas na função de Professor Assistente no Campus de Crateús.

Serão providas oportunidades nas áreas de Algorítmos e Programação Orientada a Objetos (2); Arquitetura e Sistemas Operacionais (1); Cálculo e Processos Estocásticos (2); Engenharia de Software (1); Lógica, Teoria da Computação e Linguagens Formais e Autômatos (1); Matemática (2); e Administração e Sistemas de Informação (1), dos Centros de Ciências e da Faculdade de Economia Administração Atuária e Contabilidade.

O vencimento devido aos profissionais é de R$ 5.736,27, correspondente a jornada de 40 horas semanais. São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem titulação de Mestre obtido na área de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras dos certames, de 10 de março de 2014 a 8 de abril de 2014. Os endereços dos locais podem ser conferidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita Subjetiva, Didática e à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: