UFBA retifica edital do Concurso Público

Prazo para realização do Concurso foi alterado.
Terça-feira, 12 de abril de 2016 às 08h53
UFBA retifica edital do Concurso Público

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos que o edital de abertura do Concurso Público foi retificado.

Agora a realização dos certames ocorre em datas a serem divulgadas até o dia 31 de agosto de 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Anteriormente houve cancelamentos, prorrogações e inclusão de áreas e vagas. Todas as mais de 100 oportunidades podem ser conferidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site, assim como as mudanças aplicadas.

Os profissionais serão lotados nas escolas de Administração, Politécnica, Faculdade de Arquitetura, Instituto de Ciências da Saúde, Multidisciplinar em Saúde, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Psicologia, de Matemática e de Geociências, nos departamentos de Administração, Engenharia Ambiental, Elétrica, Mecânica, e de Transportes e Geodésia, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Coordenação Acadêmica, Departamento de Museologia, Biorregulação, Estatística e Geografia.

As inscrições foram realizadas no site www.concursos.ufba.br, de acordo com o período vigente para a área pretendida.

Para classificar os inscritos serão aplicadas provas teórica-prática, escrita, didática, de títulos e de defesa de memorial. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: