UFBA divulga retificação do Edital nº. 12/2012 totalizando 12 vagas

UFBA abre 10 vagas docentes temporárias em processo seletivo com inscrições até 13 de dezembro! Novas oportunidades para professores em diversas áreas no campus de Salvador-Ba.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 às 15h25
UFBA divulga retificação do Edital nº. 12/2012 totalizando 12 vagas

No Edital nº. 12/2012 da Universidade Federal da Bahia, fica incluída as seguintes informações, publicado no Diário Oficial da União nº. 233, de 04/12/2012, Seção 3, pág. 72:

Departamentos e respectivos número de vagas para atuarem no Campus Salvador-BA:

  • Faculdade de Farmácia - Medicamento - 01 vaga;
  • Escola de Teatro - Técnicas do Espetáculo - 01 vaga.

As demais informações constantes do edital ficam mantidas sem alterações.

Fonte: Diário Oficial da União

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFBA abre 10 vagas docentes temporárias

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) inicia nesta terça-feira, 4, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 012/2012 no qual dispõe de 10 vagas temporárias para Professor junto à Faculdade de Arquitetura, Escolas Politécnica, de Medicina Veterinária e Zootecnia, de Nutrição e de Administração, bem como aos Institutos de Matemática e de Letras.

De acordo com a instituição, as oportunidades serão distribuídas entre os Departamentos de Geometria das Representações, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal, Ciência dos Alimentos, Sistemas e Processos Gerenciais e de Letras Germânicas. O local de trabalho dos contratados será o campus Salvador.

Para concorrer basta realizar inscrição até 13 de dezembro nas secretarias dos respectivos Departamentos e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Haverá provas de 14 a 18 de dezembro para todos os inscritos no certame.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: