UFBA divulga quarto edital retificado à seletiva 04/2014 - vagas para Professor em Salvador e Vitória da Conquista

Universidade Federal da Bahia abre 30 vagas para Professores Temporários em diversas áreas. Inscrições de 31/03 a 09/04. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 17h50
UFBA divulga quarto edital retificado à seletiva 04/2014 - vagas para Professor em Salvador e Vitória da Conquista

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou o quarto edital retificado ao processo seletivo simplificado nº. 04/2014, que visa contratar Professores Temporários. Com essa quarta retificação, foi acrescentada uma vaga na área de Zootecnia, sendo assim, o certame passa a dispor de 30 vagas, sendo 27 para o campus de Salvador e três para Vitória da Conquista.

Com a terceira retificação do edital, foi excluída uma das três vaga na área de Ciência da Computação.

A primeira e segunda retificações do edital também alteraram a quantidade de vagas.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (1), Teoria e Prática do Planejamento (2), Engenharia Elétrica (1), Transportes (1), Ciência da Computação (2), Estatística (1), Clínica Odontológica (1), Propedêutica e Clínica Integrada (1), Ciências da Biofunção (1), Medicina Preventiva e Social (2), Pediatria (2), Saúde da Família (1), Ciência da Nutrição (2), Ciência dos Alimentos (1), Zootecnia (2), Direito Público (1), Educação II (2), Letras Românicas (1), Letras Vernáculas (1), Técnicas do Espetáculo (1) e Instituto Multidisciplinar de Saúde (3).

Os interessados devem efetuar a inscrição no Departamento Acadêmico da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seletiva, entre os dias 31 de março de 2014 e 9 de abril de 2014. Há uma taxa de R$ 20,00.

Essa seletiva valerá por um ano, a partir da homologação do resultado. Leia o edital de abertura, onde há demais informações.

Compartilhe: