UFBA divulga processo seletivo para contratação de 4 professores em Salvador

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 13h49
UFBA divulga processo seletivo para contratação de 4 professores em Salvador

EDITAL Nº. 3, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

A Universidade Federal da Bahia, torna pública que estarão abertas as inscrições para processo seletivo de contratação de docentes por tempo determinado no período de 27 de fevereiro a 8 de março de 2013 e processo seletivo simplificado no período de 11 a 13 de março de 2013, para atuarem no Campus Salvador-BA nas Unidades de Ensino e Departamentos a seguir relacionados:

  • Instituto de Matemática - Matemática - 02 vagas;
  • Faculdade de Medicina da Bahia - Saúde da Família - 01 vaga;
  • Instituto de Letras - Letras Vernáculas - 01 vaga.

As informações serão prestadas pelos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade de Ensino a que estiver vinculada a seleção. A taxa relativa à inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). Até 14/03/2013, através de divulgação interna no âmbito da Unidade/Departamento/Coordenação Acadêmica, será tornado público o resultado do certame com posterior publicação no Diário Oficial da União - DOU.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano contado a partir da data da publicação do resultado no DOU. A indicação de docentes para contratação temporária deverá observar as limitações previstas pela legislação em vigência, recaindo sobre o órgão indicador, a qualquer tempo, o ônus de ressarcimentos decorrentes de prestação de serviços indevida. Os processos instruídos deverão ser protocolados na Unidade e serão encaminhados à Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD.

Mais informações no endereço eletrônico da Universidade Federal da Bahia.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: