UFBA aumenta mais três vagas ao edital 012/2013 para Professor

Universidade Federal da Bahia divulga novo acréscimo de vagas para processo seletivo 012/2013, totalizando 39 oportunidades em diversos departamentos.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 10h57
UFBA aumenta mais três vagas ao edital 012/2013 para Professor

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou novo acréscimo de vagas ao processo seletivo 012/2013. O documento em questão traz mais três vagas, distribuídas entre os Departamentos de Ciência da Computação, Matemática e de História da Arte e da Pintura. Com isso, o total de oportunidades do certame passa para 39.

Anteriormente foram acrescidas cinco vagas docentes, distribuídas entre os Departamentos de Ciência e Tecnologia dos Materiais, Física da Terra e do Meio Ambiente, Química Analítica, Finanças e Políticas Públicas e Expressão Gráfica e Tridimensional.

Em acréscimo anterior, passou a fazer parte da seleção uma vaga para o Departamento de Finanças e Políticas Públicas da Escola de Administração.

Na primeira retificação, havia sido acrescentada uma vaga docente ao Departamento de Direito Privado da Faculdade de Direito.

Os Docentes serão designados para os campi de Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras e da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) junto às Escolas Politécnica, Administração e de Belas Artes, Faculdades de Medicina da Bahia e de Ciências Contábeis e Institutos de Ciências da Saúde, Ciências da Informação, de Física, Química, Multidisciplinar em Saúde, Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável e de Matemática.

A atuação será nos Departamentos de Engenharia Mecânica (1), Construção e Estruturas (2), Ciência e Tecnologia dos Materiais (1), Transportes (3), Engenharia Química (1), Física da Terra e do Meio Ambiente (1), Ciência da Computação(1), Matemática (1), Química Analítica (1), Ciências da Biorregulação (1), Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (2), Pediatria (1), Saúde da Família (3), Sistemas e Processos Gerenciais (1), Finanças e Políticas Públicas (1), Direito Privado (1), Ciências Contábeis (1), Fundamentos e Processos Informacionais (1), Expressão Gráfica e Tridimensional (1), História da Arte e da Pintura (1), Fundamentos do Teatro (1), Institutos Multidisciplinar em Saúde (2) e de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (10).

Para participar da seleção, o candidato tem que realizar inscrição até 16 de outubro de 2013 e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Serão aplicadas provas de 17 a 21 de outubro de 2013 e mais detalhes sobre as inscrições e provas serão divulgadas quando da publicação do certame completo.

Compartilhe: