UFBA abre Processo Seletivo de Professor para atuarem no Campus Salvador

UFBA abre inscrições para contratação de docentes por tempo determinado em diversos campos de atuação com taxa de R$20,00.
Sexta-feira, 6 de maio de 2011 às 10h03
UFBA abre Processo Seletivo de Professor para atuarem no Campus Salvador

Edital nº 5, de 5 de maio de 2011 - Processo Seletivo Simplificado

A Universidade Federal da Bahia (www.ufba.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo de contratação de docentes por tempo determinado no período de 9 a 18 de maio de 2011 e Processo Seletivo Simplificado no período de 19 a 23 de maio de 2011, para atuarem no Campus Salvador-BA no Instituto de Química - Físico-Química - 1 vaga; Escola de Enfermagem - Enfermagem Comunitária - 1 vaga; Escola de Dança - Teoria e Criação Coreográfica - 1 vaga.

As informações serão prestadas pelos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade de Ensino a que estiver vinculada a seleção.

A taxa relativa à inscrição é de R$ 20,00. Até 24 de maio de 2011, através de divulgação interna no âmbito da Unidade/Departamento/Coordenação Acadêmica, será tornado público o resultado do certame com posterior publicação no Diário Oficial da União - D.O.U.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano contado a partir da data da publicação do resultado no D.O.U.

A indicação de docentes para contratação temporária deverá observar as limitações previstas pela legislação em vigência, recaindo sobre o órgão indicador, a qualquer tempo, o ônus de ressarcimentos decorrentes de prestação de serviços indevida. Os processos instruídos deverão ser protocolados na Unidade e serão encaminhados à Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: