UFAM retifica parte do edital 025/2013 com 93 vagas técnico-administrativas

UFAM retifica concurso público com prova prática em Libras e alterações nos critérios de avaliação e classificação dos candidatos.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 09h17
UFAM retifica parte do edital 025/2013 com 93 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou retificação relacionada ao concurso público 025/2013. No documento, a instituição informa que a data correta para a prova prática do cargo de Tradutor e Intérprete em Linguagens de Sinais (Libras) é 29 de outubro de 2013; e que na prova prática a pontuação será nas seguintes modalidades: português - libras - sinalização; libras - português - oral; e libra - português - escrita. Também foram realizadas mudanças no texto do item e seus subitens que tratam dos resultados e da classificação dos candidatos.

Já foi aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, em Manaus, Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constante, Coari e Humaitá. E a prova prática será destinada apenas para Tradutor e Intérprete e será aplicada em Manaus.

Em ocasião anterior, o período de inscrição para os cargos de código Técnico em Tecnologia da Informação (NM07), Técnico em Agropecuária (NM11), Técnico em Enfermagem (NM12), Técnico em Nutrição e Dietética (NM13), Técnico de Laboratório - Agronomia (NM15) e Técnico de Laboratório - Audiovisual (NM21) foi reaberto de 25 de agosto de 2013 a 16 de setembro de 2013.

Anteriormente à reabertura, foi divulgada a primeira retificação que alterou os subitens do item que fala dos resultados e da classificação final, referente às alíneas "a", "b" e 'c" alteradas e acrescentou a alínea "d".

A instituição já havia informado que para o cargo de Técnico de Laboratório na área de Audiovisual, o candidato deveria possuir ensino médio profissionalizante em Rádio e TV, Audiovisual ou ensino médio completo com experiência de 12 meses na área de audiovisual.

As 93 vagas disponibilizadas no certame são destinadas a cargos técnico-administrativos em Educação, classe D, nas funções de Assistente em Administração, Técnico em Laboratório para as áreas de Informática, Multimídia, Agropecuária, Física, Farmácia, Mecânica, Química, Audiovisual e Biologia, Técnico em Radiologia, Tradutor e Intérprete em Linguagens de Sinais, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem e de Técnico em Nutrição e Dietética.

Todos os cargos serão permanentes e com jornadas de 40h semanais, exceto para o cargo de Técnico em Radiologia, que terá carga de apenas 24h semanais.

Com previsão de atuação junto ao campus Manaus e os campi do interior (Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constante, Coari e Humaitá), os profissionais terão direito a remuneração de R$ 1.912,99.

Para concorrer o candidato teve que comprovar nível médio e formação técnica correspondente à função pretendida e realizar inscrição no período indicado em edital pelo endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: