UFAC abre 15 vagas para Professor nos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 17h38
UFAC abre 15 vagas para Professor nos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco

No próximo mês, a Universidade Federal do Acre (UFAC) abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado (edital nº. 031/2013) voltado ao preenchimento de 15 vagas para Professor Substituto ou Temporário.

As oportunidades contemplam os seguintes campi e áreas:

  • Campus de Cruzeiro do Sul - Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos de Vida/ Hospitalar (2);
  • Campus de Rio Branco - Fundamentos da Educação (1), Ensino e Aprendizagem (1), Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo (2), Matemática Pura e Aplicada (2), Informática (1), Física Geral (1), Reprodução Animal (1), Clínica Médica e Cirúrgica (1), Ensino de Educação Física (1), Movimento Humano (1) e Enfermagem Médico-cirúrgica (1).

As remunerações variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em função da titulação do profissional e jornada de trabalho que poderá ser de 20 ou 40 horas semanais, conforme a necessidade da instituição.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de janeiro de 2014, no horário de funcionamento da unidade que disponibiliza a vaga pretendida (veja endereços no edital). No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos, com possibilidade de aplicação de prova escrita, prova prática, prova didática, seminário e entrevista. A previsão é que as provas ocorram no período de 13 a 21 de janeiro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: