UFABC - SP prorroga inscrições da seleção para Professor Visitante de Matemática

UFABC prorroga inscrições para Professor Visitante de Matemática com salário de R$ 8.049,77. Oportunidade imperdível para docentes com reconhecida competência!
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 10h00
UFABC - SP prorroga inscrições da seleção para Professor Visitante de Matemática

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, informa que as inscrições do processo seletivo para Professor Visitante, destinado à área de Matemática, estão prorrogadas até 13 de abril de 2015.

Os interessados devem preencher formulário disponível no site da instituição e apresentá-lo ou encaminhá-lo juntamente com os demais documentos listados no edital à Secretaria-geral (rua dos Estados, nº. 5011, bairro Bangu, Santo André). Só podem concorrer Docentes com título de doutor há, pelo menos, dois anos, que possuam produção científica relevante e que atuem como Professores ou Pesquisadores, com reconhecida competência.

Com jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e salário de R$ 8.049,77, o profissional admitido por este certame terá sob responsabilidade a área de Matemática/ Ensino de Matemática.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de provas de títulos classificatórias e eliminatórias, bem como por análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa, apenas classificatório, todas detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: