UFABC - SP retifica seleção com vagas para Professor Visitante

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 16h32
UFABC - SP retifica seleção com vagas para Professor Visitante

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois profissionais, na função de Professor Visitante.

A publicação altera o endereço para envio das inscrições, que passam a ser recebidas na Superintendência de Gestão de Pessoas, na Divisão de Concursos, que fica na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP. Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas, e o prazo segue até 12 de fevereiro de 2015. Para mais informações sobre estas mudanças, acesse o edital disponível em nosso site.

Nesta seletiva, as vagas são para os docentes que tenham interesse em atuar na área de Língua Inglesa, em jornadas semanais de 40 horas, sob regime de dedicação exclusiva. Podem concorrer, interessados com título de Doutor, no mínimo, há dois anos. Os selecionados farão jus à remuneração de R$ 8.049,77.

A seleção constará de Prova de Títulos; e Análise do Plano de Trabalho e/ ou Projeto de Pesquisa a ser executado e as provas deverão ocorrer em até seis meses.

O resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: