UFABC prorroga inscrições de seleções para Professores Visitantes

UFABC prorroga inscrições para vagas de Professor Visitante até 2 de março! Não perca essa oportunidade de trabalho com remuneração de R$ 8.344,64!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 10h00
UFABC prorroga inscrições de seleções para Professores Visitantes

Estão prorrogadas até 2 de março de 2015 as inscrições de dois processos seletivos da Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, voltados ao provimento de quatro vagas de Professor Visitante.

Os interessados devem preencher formulário disponível no site da instituição e apresentá-lo ou encaminhá-lo juntamente com os demais documentos listados no edital na Secretaria-geral (rua dos Estados, nº. 5011, bairro Bangu, Santo André).

No certame 289/2014 são disponibilizadas duas oportunidades para a área de Ciências Biológicas - Bioquímica, enquanto no edital 290/2014 há duas vagas para a área de Filosofia - Filosofia Geral.

Em ambos casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva (DE), com remunerações de R$ 8.344,64.

Essas seletivas são compostas por prova de títulos e análise do plano de trabalho e as provas devem ocorrer em até seis meses, conforme detalhado nos editais de abertura, válidos por um ano e passíveis de prorrogação. Confira os documentos em nosso site.

Compartilhe: