UFABC abre duas seletivas com vagas para Professores Visitantes

UFABC abre Processos Seletivos para contratação de Professores Visitantes nas áreas de Matemática, com salário de R$ 8.049,77. Inscrições até 18/11.
Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 08h30
UFABC abre duas seletivas com vagas para Professores Visitantes

A Universidade Federal do ABC (UFABC) publicou a abertura dos Processos Seletivos (PS) destinados à contratação de Professores Visitantes.

O PS 210/2014 visa o provimento de duas vagas nas áreas de Matemática Aplicada, em Análise Numérica e Optimização, Sistemas Dinâmicos, Biomatemática, Estatística e Física-Matemática.

Já o PS 211/2014 destina-se à seleção de dois docentes na área de Matemática, em Análise, Álgebra, Geometria-Topologia e Probabilidade.

O período de inscrição segue de 18 de setembro de 2014 a 18 de novembro de 2014, mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que está disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via SEDEX.

O endereço para postagem é o seguinte: Fundação Universidade Federal do ABC/ Secretaria Geral - Rua Catequese, nº 242, 3º andar, Bairro Jardim, Santo André - SP, CEP: 09090-400. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

A remuneração devida a todas as oportunidades é de R$ 8.049,77, correspondente ao regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Podem participar destas seletivas, profissionais que possuam título de Doutor.

O prazo de validade do resultado final destas seleções será de um ano, contado a partir da data de suas respectivas homologações, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: