UEZO - RJ seleciona três Professores Adjuntos em Concurso Público

Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 09h39
UEZO - RJ seleciona três Professores Adjuntos em Concurso Público

A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), Rio de Janeiro, publicou a abertura do Concurso Público (edital nº 001/2014) destinado ao provimento de três vagas na função de Professor Adjunto.

Os candidatos aprovados irão atuar nas áreas de Circuitos Elétricos (1), Planejamento e Controle de Produção (PCP) e Logística (1) e Química Ambiental (1), junto à unidade universitária de Tecnologia em Construção Naval (Unav).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 5.497,00, considerando o regime de 40 horas semanais. Podem participar, profissionais com doutorado na área de atuação da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de outubro de 2014 a 26 de novembro de 2014, na Unidade Universitária detentora da vaga, situada na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº 1.203, sala 310, Prédio I, Campo Grande, Rio de Janeiro. O horário de atendimento ocorre das 10h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, além de Defesa de Memorial e Projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: