UESPI reabre inscrição do edital nº 019/2013 - área de Agronomia

Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 15h09
UESPI reabre inscrição do edital nº 019/2013 - área de Agronomia

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) reabriu as inscrições do processo seletivo nº. 019/2013, mas somente para a área/ disciplina de Agronomia, que exige Doutorado. Anteriormente, este certame objetivava a contratação de dez Professores para os campi de Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura, ambos situados em Teresina. No momento, há apenas uma vaga em aberto.

O novo período vai de 7 a 8 de outubro de 2013. Se o número de candidatos inscritos com o título mínimo de especialização não atingir duas vezes o número de vagas ofertadas neste edital, novas inscrições serão abertas no dia 9 de outubro de 2013, destinadas a candidatos com graduação na área de concorrência.

Inicialmente, estavam disponíveis as seguintes disciplinas: Turismo, Espanhol, Geografia, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito e Agronomia/ Zootecnia (Experimentação Agrícola e Melhoramento Genético Animal I).

A carga semanal será de 40 horas, e os salário de acordo com a titulação, entre R$ 1.927,80 e R$ 4.819,50.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas didáticas e prova de títulos. A prova didática acontecerá no dia 22 de outubro de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas no Centro de Ciências Agrárias - CCA/União. Os documentos mencionados no edital precisam ser entregues. A taxa de perticação é de 50,00.

Esta seletiva valerá por um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: