UESPI divulga novo cronograma do edital 001/2014 para Professores Orientadores

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 10h11
UESPI divulga novo cronograma do edital 001/2014 para Professores Orientadores

Foi divulgado o aditivo 001 referente ao processo seletivo 001/2014 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), cujo período de inscrições foi de 10 a 14 de março de 2014.

Esse documento estabelece um novo cronograma de atividades, no qual foram alteradas as datas de alguns eventos relacionados à divulgação de resultados e interposição de recursos. Para conferir todas as mudanças, clique no link "edital completo" localizado ao final desta página.

O referido edital é destinado ao provimento de vagas e à formação de Cadastro Reserva (CR) para Professores Orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no curso de bacharelado em Administração Pública. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Campo Maior (3 + CR), Corrente (4 + CR), Oeiras (4 +CR) e Piripiri (7 + CR).

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação em Administração, especialização na área e experiência mínima de um ano no Magistério Superior ou vínculo a programa de pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado ou, ainda, formação pós-graduada em nível Mestrado, Doutorado ou pós-doutorado.

A carga horária será de 20h semanais, com bolsa de R$ 1.300,00 para Professor Orientador I e de R$ 1.000,00 para Professor Orientador II, conforme as condições contidas no edital.

Para participar, os interessados se inscreveram das 8h às 18h, mediante a entrega da documentação exigida em edital, nos seguintes endereços:

  • Teresina - Coordenação de Administração Pública do Núcleo de Ensino a Distância (Nead), localizada na Rua João Cabral, nº 2.231;
  • Campo Maior - Avenida Santo Antônio, sem número, bairro São Luís;
  • Corrente - Avenida Getúlio Vargas, nº 430, Centro;
  • Oeiras - Avenida Cândido Martins, nº 67, Centro;
  • Piripiri - Avenida Marechal Castelo Branco, nº 180, bairro Petecas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de seleção curricular (veja tabela de pontos no edital), para verificar a formação acadêmica e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: