UESC - BA seleciona Estagiários de nível Superior

UESC abre Processo Seletivo para Estagiários com Bolsa Auxílio em diversas áreas de atuação. Confira as vagas e saiba como se inscrever!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 08h04
UESC - BA seleciona Estagiários de nível Superior

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Bahia, irá contratar novos Estagiários por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Há vagas para os estudantes dos cursos de Licenciaturas (9); Educação Física (2); Ciências da Computação (4); Biologia ou Química (6); Comunicação Social (2); Enfermagem (1); e Administração, Economia ou Ciências Contábeis (11).

Os aprovados irão receber bolsa auxílio, cujo valor obedecerá ao fixado pelo Governo do Estado. Além disso, também será pago Auxílio Transporte correspondente às linhas do eixo Ilhéus-Itabuna, não sendo consideradas outras linhas caso o universitário resida em outras cidades.

As inscrições são recebidas de 5 a 25 de março de 2015, das 8h às 12h e das 15h às 16h, no Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Redação, Entrevista, e Avaliação das Médias Finais apresentadas no Histórico Escolar.

O estágio terá duração de seis meses, no entanto, é possível que este período seja renovado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: