UESB suspende temporariamente inscrições de seletivas para Tutores a Distância e Presenciais

UESB suspende inscrições para seleção de 59 tutores bolsistas: saiba mais sobre as oportunidades de atuação na instituição.
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 10h40
UESB suspende temporariamente inscrições de seletivas para Tutores a Distância e Presenciais

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) suspendeu temporariamente as inscrições para os Processos Seletivos que objetivam à seleção de 59 Tutores a Distância e Presenciais, na condição de bolsistas.

Por meio do PS nº 195/2014 seriam contratados oito tutores a distância e oito presenciais, para atuarem nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação.

Já pelo PS nº 196/2014, oito tutores presenciais e oito tutores a distância iriam desenvolver atividades nos cursos de Especialização de Ensino de Sociologia/ Ensino Médio e Especialização em Matemática/ Ensino Médio.

Por fim, o PS nº 197/2014 visava à seleção de 27 profissionais, sendo 15 deles para o posto de tutor a distância e 12 para tutor presencial.

Os aprovados deveriam receber bolsa mensal correspondente à R$ 765,00, em jornadas semanais de 20 horas. Os interessados precisavam apresentar no mínimo, Pós-graduação lato sensu, nas áreas especificadas para cada oportunidade.

As inscrições foram recebidas de 10 a 12 de dezembro de 2014, por meio do site www.uesb.br. Os inscritos seriam avaliados por meio de Prova de Títulos, conforme Barema.

Compartilhe: