UERN retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos em Morrosó

UERN retifica Processo Seletivo para 5 Professores: novos requisitos e disciplinas em aberto! Confira as mudanças e inscreva-se já!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 17h40
UERN retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos em Morrosó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), retificou pela primeira vez o Processo Seletivo para 5 Professores Substitutos.

As alterações são referentes aos requisitos necessários para ocupar a vaga desejada. Os detalhes sobre as mudanças podem ser verificados no Edital, que está disponível em nosso site.

Para o Departamento de Letras Estrangeiras/DLE/FALA (1) no Campus Central, as disciplinas disponíveis são: Sociolinguística, Psicolinguística, Língua Inglesa II, Língua Inglesa Instrumental.

Já para o setor de Educação no mesmo Campus, as áreas de atuação são: Psicologia da Educação (1), Ensino de Matemática ou Prática de Ensino (1), Fundamentos Histórico-Filosóficos da Educação ou Currículo (1), Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem do Adolescente e do Adulto ou Prática de Ensino (1).

Para todos os cargos é preciso ter o Ensino Superior nas áreas citadas ou licenciatura com Pós-Graduação, além de ter disponibilidade para assumir a carga horária, conforme a necessidade do departamento.

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 17 de abril de 2015, das 7h às 11h, e das 19h às 22h. A UERN também receberá os candidatos no dia 22 de abril, mas apenas na parte da manhã, a Avenida Prof. Antônio Campos, s/n, Bairro Presidente Costa e Silva, nº 620, Mossoró - RN.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deve ser depositada na conta do banco citado pelo Edital, que está disponível em nosso site. A Prova Didática está prevista para ocorrer no dia 24 de abril de 2015.

Aos aprovados na prova será preciso a apresentação do Currículo para avaliação da Banca Examinadora. O resultado deste Processo Seletivo será divulgado no dia 28 de abril de 2015 no Portal da UERN.

Os professores que forem selecionados terão um contrato válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Confira os Editais deste Processo Seletivo nos Editais disponível em nosso site.

Compartilhe: