UERN prorroga inscrições de seleção para docente no curso de Administração

UERN prorroga inscrições para seleção de professor efetivo em Pau dos Ferros: saiba mais sobre o processo seletivo!
Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 10h44
UERN prorroga inscrições de seleção para docente no curso de Administração

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anunciou prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo nº 009/2014, que visa à contratação de um profissional para desenvolver atividades na função de Professor Efetivo.

De acordo com a publicação, os interessados poderão se inscrever até 24 de outubro de 2014, das 8h às 11h e das 19h às 21h, no Departamento de Administração do curso detentor da vaga, que fica no Campus Avançado de Pau dos Ferros, BR 405, Km 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/ RN. A taxa é de R$ 80,00.

Além desta data, outros períodos foram modificados, como o sorteio do tema para a prova didática, a aplicação da mesma e o resultado da seleção.

O aprovado deverá atuar no campus de Pau dos Ferros, em regime de trabalho de 40 horas semanais, e irá lecionar aulas na disciplina de Administração Geral. Para concorrer, é preciso ser graduado, com pós-graduação em Contabilidade, Economia ou Administração.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática e os selecionados nesta etapa, serão submetidos à Análise de Curriculum.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: