UERJ seleciona sete docentes no Departamento de Formação de Professores

Inscrições abertas para Concurso UERJ: Vagas para Professor Adjunto na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 08h30
UERJ seleciona sete docentes no Departamento de Formação de Professores

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), recebe a partir de 10 de março de 2015, as inscrições do Concurso Público que objetiva preencher sete vagas na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense. Deste total, uma colocação é reservada a negros e índios.

Nesta grande oportunidade de inserção na carreira pública, os selecionados irão lecionar como Professor Adjunto, no Departamento de Formação de Professores, especificamente na área de Educação Infantil e Alfabetização, em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 5.497,00.

Se você possui título de Doutor, e estas vagas chamaram sua atenção, não deixe de efetuar sua inscrição até o dia 10 de abril de 2015, na Secretaria da faculdade detentora das colocações, que fica na Rua General Manoel Rabelo s/n º, Vila São Luís, Duque de Caxias - RJ, das 9h às 20h. A taxa cobrada pela participação é de R$ 274,85.

A avaliação dos participantes compreende as seguintes etapas: Prova Escrita, Prova de Aula e Julgamento de Trabalhos e Títulos, cujo resultado final tem a validade de dois anos, no entanto, este período pode ser prorrogado, conforme as necessidades da instituição.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: