UERJ retifica um dos três concursos abertos para o Instituto de Física

Inscrições para concurso da UERJ são prorrogadas e datas alteradas, saiba mais detalhes no site oficial!
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 14h12
UERJ retifica um dos três concursos abertos para o Instituto de Física

Tanto as datas contidas no cronograma em relação as etapas avaliativas, quanto o dia previsto de divulgação e homologação de um concurso da Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), foram alterados.

As mudanças se referem ao Concurso Público que provê à contratação de dois candidatos para atuarem junto à Aplicação de Radioisótopos, no Instituto de Física "Armando Dias Tavares". Os certames que destinam-se à seleção de docentes Gravitação e Cosmologia (1) e Física da Matéria Condensada Experimental (1), seguem inalterados.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 5.497,00, considerando a jornada semanal de 40 horas. Para tanto, os interessados devem apresentar Doutorado.

O período de inscrição seguiu de 10 de novembro de 2014 a 9 de dezembro de 2014, nos departamentos detentores das vagas, situados na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 274,85.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Aula e de Julgamento de Títulos e Trabalhos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: