UERJ retifica Concurso para docentes e mantém outro inalterado

UERJ divulga retificação em Concursos Públicos para contratação de Professores com salário de R$ 7.921,89. Confira as mudanças!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 09h06
UERJ retifica Concurso para docentes e mantém outro inalterado

A Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação referente a um dos dois Concursos Públicos destinados à contratação de Professores.

Esta publicação altera informações relacionadas às Provas do certame nº 151/2014. Todas as mudanças podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

Por meio do concurso nº 151/2014 um docente será selecionado para exercício do cargo de Professor Titular, junto à Faculdade de Comunicação Social, na área de Relações Públicas.

Já com a oportunidade do Instituto de Psicologia, um professor será selecionado para exercício na área de Psicologia Social: Grupos e Instituições.

A remuneração devida ao aprovado no concurso 151 é de R$ 7.921,89, considerando a jornada semanal de 40 horas e neste caso, os interessados devem apresentar Doutorado ou Livre-Docência.

Os pedidos de participação foram efetuados nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços encontram-se discriminados nos editais. O período de inscrição do concurso 151 seguiu até 25 de novembro de 2015, e do outro certame, até 18 de dezembro de 2014.

Em ambos os concursos os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Aula e de Julgamento de Títulos e Trabalhos.

Compartilhe: