UERJ retifica novamente seleção para Professor Adjunto em São Gonçalo

UERJ retifica concurso público para Professor Adjunto com salário de R$ 5.497,00 e jornada de 40h semanais na área de História Antiga e Medieval. Corra e inscreva-se!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 14h13
UERJ retifica novamente seleção para Professor Adjunto em São Gonçalo

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a segunda retificação do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Adjunto para a Faculdade de Formação de Professores.

O documento corrige o horário previsto para divulgação do resultado da prova de aula e da entrega de títulos e trabalhos, das 19h para às 9h.

Em ocasião anterior, uma retificação corrigiu o período de inscrição, que ocorreu entre os dias 12 e 23 de fevereiro de 2015.

O profissional terá direito à remuneração de R$ 5.497,00, considerando a jornada de 40 horas semanais, desempenhada na área de História Antiga e Medieval do Departamento de Ciências Humanas.

Os interessados compareceram à Secretaria do Departamento, situada na Rua Dr. Francisco Portela, nº. 1.470, Patronato, São Gonçalo, das 15h às 19h.

Todos os inscritos serão submetidos à prova escrita, de aula e julgamento de títulos e trabalhos e a validade do certame será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: