UERJ retifica edital para Docente na área de Administração Geral e mantém os demais inalterados

UERJ divulga retificação em concurso público para 11 vagas de Professor em diversas áreas, confira as oportunidades abertas!
Quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 17h30
UERJ retifica edital para Docente na área de Administração Geral e mantém os demais inalterados

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação do concurso público destinado ao provimento do cargo de Professor na área de Administração Geral. O documento informa que foram realizadas alterações em partes do Anexo II (pontuação de currículo) e da bibliografia.

No total a UERJ abriu nove CPs, com vistas a contratar 11 Professores, sendo que no primeiro CP a oportunidade é para atender a área Administração Geral da Faculdade de Administração e Finanças; enquanto no segundo CP a vaga é destinada à área de Obstetrícia da Faculdade de Ciências Médicas.

Em seguida, o terceiro CP disponibiliza oportunidade para Medicina de Adolescentes da Faculdade de Ciências Médicas; e o quarto CP traz vaga para Línguas Estrangeiras Modernas/Francês do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira.

Também há oportunidade para a Faculdade de Formação de Professores no quinto CP, com a área de Cálculo Diferencial e Integral; bem como para o Instituto de Medicina Social no sexto CP para a área deEstudos e Métodos Quantitativos com foco em Seguridade e Proteção Social.

No sétimo CP é a vez de Matemática/ Análise do Instituto de Matemática e Estatística e no oitavo CP, para Marketing da Faculdade de Administração e Finanças.

Por fim, o nono CP abre oportunidade para Matemática/ Geometria e Topologia do Instituto de Matemática e Estatística.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria do respectivo curso, mediante a entrega dos documentos, dentro dos seguintes períodos:

  • 16 de setembro de 2014 a 16 de outubro de 2014 - Línguas Estrangeiras Modernas/ Francês;
  • 1º a 30 de outubro de 2014 - Administração Geral, Marketing e Medicina de Adolescentes;
  • 1º a 31 de outubro de 2014 - Obstetrícia;
  • 6 de outubro de 2014 a 7 de novembro de 2014 - Cálculo Diferencial e Integral;
  • 8 de setembro de 2014 e 7 de outubro de 2014 - Estudos e Métodos Quantitativos com foco em Seguridade e Proteção Social;
  • 8 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014 - Matemática/Análise;
  • 8 de setembro de 2014 a 24 de outubro de 2014 - Matemática/Geometria e Topologia.

Para mais informações consulte os extratos dos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.ioerj.com.br - páginas 30 e 31.

Compartilhe: