UERJ retifica e reabre inscrições de Concurso Público para Técnico em Laboratório

Concurso Público da UERJ reaberto: 24 vagas para Técnicos em Laboratório com salário de R$3.150,00! Inscrições até 18 de maio.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 17h55
UERJ retifica e reabre inscrições de Concurso Público para Técnico em Laboratório

Foi reaberto o prazo de inscrição do Concurso Público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), destinado ao provimento de 24 oportunidades no cargo de Técnico em Laboratório.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 4 a 18 de maio de 2015, pelo site www.srh.uerj.br. Para quem não tem acesso à internet haverá atendimento na rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, sala 3, bloco E, Maracanã, das 9h às 17h.

Uma retificação ainda corrige o requisito educacional exigido para a área de Biotecnologia.

Esse edital traz 24 vagas distribuídas entre as especialidades de Alimentos (2), Biomedicina (7), Biotecnologia (10), Biotecnologia Vegetal (2) e Necropsia (3), sendo uma para candidato negro ou índio.

Para jornadas de trabalho de 40h semanais, esses profissionais terão direito a remuneração de R$ 3.150,00 e contratos em regime estatutário.

Todos os inscritos no certame serão avaliados por meio de provas objetiva e prática.

Outras alterações também já foram promovidas ao longo do certame, para ter acesso à elas, confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: