UERJ retifica um dos três Concursos realizados para contratação de Professores

UERJ retifica Concurso Público com oportunidades em diversas áreas, incluindo História do Brasil e Saúde Mental, com salários de até R$5.497,00!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 08h14
UERJ retifica um dos três Concursos realizados para contratação de Professores

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a primeira retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de vaga na área de História do Brasil, sem alterar os demais certames que constam na notícia. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

O Centro de Educação e Humanidades recebeu inscrições para o concurso que visa a seleção de Professor para a área de História do Brasil (1), enquanto para suprir a vaga disponível em Sociologia Jurídica (1), o Centro de Ciências Sociais também recebeu pedidos de participação, assim como o Centro Biomédico, que detém quatro vagas na área de Saúde Mental e Psicologia Médica.

Os candidatos selecionados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 5.497,00, considerando a titulação de Doutor. As inscrições foram efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços encontram-se descritos nos editais. Os períodos seguiram conforme as datas discriminadas a seguir:

  • História do Brasil: 1º a 19 de dezembro de 2014;
  • Sociologia Jurídica: 5 de dezembro de 2014 a 21 de janeiro de 2015;
  • Saúde Mental e Psicologia Médica: 1º a 15 de dezembro de 2014.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, de Aula e a Julgamento de Títulos e Trabalhos.

Compartilhe: