UERJ realiza dois Concursos com vagas para Professores

Concursos abertos na UERJ para Professores: inscrições a partir de segunda-feira! Corra e garanta sua vaga antes que seja tarde!
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 10h16
UERJ realiza dois Concursos com vagas para Professores

Dois Concursos Públicos estão disponíveis na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (27).

No Instituto Politécnico, as oportunidades são para o cargo de Professor Adjunto, no Departamento de Engenharia Mecânica e Energia na área de Mecânica dos Sólidos (1).

Neste caso, você pode se inscrever até o dia 26 de maio de 2015. O atendimento ocorre das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento do IP, localizado na Rua Bonfim, nº 25, Vila Amélia, Nova Friburgo, e a taxa de R$ 274,85 deve ser paga pelo banco.

E por fim, do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, no Departamento de Ciências da Natureza, a vaga é para Professor na área de Química (1), com jornadas de 20h semanais.

As inscrições seguem até o dia 20 de maio de 2015, na Secretaria do Departamento do Instituto, que fica na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido, das 9h às 14h.

Confira os extrato dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: