UERJ retifica um dos editais de Concurso para Faculdade de Enfermagem

UERJ retifica edital de Concurso Público para Professor Adjunto de Enfermagem Crítica com salário de até R$ 5.497,00. Inscrições abertas até 12 de junho de 2015!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 15h50
UERJ retifica um dos editais de Concurso para Faculdade de Enfermagem

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) retifica um dos editais de Concurso Público e mantém o outro inalterado. Para mais informações, consulte os arquivos disponíveis em nosso site.

As oportunidades são para o Centro Biomédico, da Faculdade de Enfermagem, e é preciso ter disponibilidade de 40h semanais para desempenho das atividades. O salário pode chegar até R$ 5.497,00.

Como Professor Adjunto da área de Enfermagem Crítica (1), do Departamento de Enfermagem Médico-cirúrgica, você pode se inscrever até o dia 12 de junho de 2015, se tiver título de Doutor, na Boulevard 28 de Setembro, nº 157, 7º andar, sala 705, Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

De 5 a 22 de maio de 2015, foram recebidas as inscrições para área de Enfermagem no cuidado a pessoas acometidas por problemas renais e de vias urinárias (4), do Departamento de Fundamentos de Enfermagem.

Estes Concursos serão definidos por prova escrita, de aula e prática, além de julgamento de títulos, e têm validade de dois anos.

Compartilhe: