UERJ realiza Concursos Públicos com vagas para o Instituto de Matemática e Estatística

UERJ abre inscrições para concursos de Professor Adjunto com sete vagas no Instituto de Matemática e Estatística, salários de R$ 5.497,00.
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 09h59
UERJ realiza Concursos Públicos com vagas para o Instituto de Matemática e Estatística

O Centro de Tecnologia e Ciências da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), divulgou a abertura das inscrições de dois Concursos Públicos (CPs) que objetivam à contratação de sete profissionais para o posto de Professor Adjunto, no Instituto de Matemática e Estatística.

Na primeira oportunidade, quatro vagas são oferecidas pelo Departamento de Matemática Aplicada, na área de Matemática/ Matemática Aplicada.

Já no outro certame, três colocações estão disponíveis no Departamento de Estrutura Matemática, no campo de Matemática/ Álgebra. Neste caso, os aprovados atuarão em jornadas semanais de 40 horas, com recebimento de vencimento base no valor de R$ 5.497,00 e para concorrer os interessados devem apresentar, no mínimo, título de Doutor.

As inscrições devem ser efetuadas nos locais descritos nos documentos de abertura. No Departamento de Matemática Aplicada, os interessados poderão se inscrever de 25 de novembro de 2014 ao dia 19 de dezembro de 2014. Para concorrer às três vagas do Departamento de Estrutura Matemática, os candidatos deverão efetuar seus pedidos de participação nos períodos de 8 a 19 de dezembro de 2014; 5 a 16 de janeiro de 2015 e de 21 de janeiro de 2015 a 6 de fevereiro de 2015.

Os inscritos no concurso do Departamento de Estrutura Matemática serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos. Já para o Departamento de Matemática Aplicada, esta informação não foi divulgada no extrato do edital.

Para obter mais informações sobre estes certames, acesse os links abaixo da notícia.

Compartilhe: