UERJ retifica três concursos para Docentes e mantém demais editais inalterados

UERJ retifica cronogramas dos concursos para Docentes com 21 vagas de Professor Adjunto em diversas áreas. Confira todas as alterações!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 16h25
UERJ retifica três concursos para Docentes e mantém demais editais inalterados

O Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou novas retificações sobre os cronogramas dos concursos públicos para Docentes.

Neste caso, as datas foram modificadas para as áreas de Metodologia e Técnicas de Computação; Fenômenos de Transporte; e Mecânica dos Sólidos. Todas as alterações podem ser conferidas em nossos site.

No total foram abertos 14 concursos públicos para o provimento de 21 vagas de Professor Adjunto nas áreas de Materiais Conjugados Não Metálicos (1); Metalurgia da Transformação (1); Física (3); Engenharia de Produção (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Química (1); Projetos de Máquinas (1); Mecânica dos Sólidos (3); Fenômenos de Transporte (3); Matemática Aplicada - Física/ Matemática (1); Matemática da Computação (1); Matemática (2); Metodologia e Técnicas de Computação (1); e Sistemas de Computação (1).

De modo geral os selecionados atuarão em jornadas semanais de 40h, com vencimento básico de R$ 5.497,00, mas para se inscrever em qualquer um dos certames foi necessário ter, no mínimo, título de Doutor e realizar inscrição de 17 de novembro de 2014 a 16 de dezembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na secretaria do respectivo Departamento do Instituto Politécnico (rua Bonfim, nº. 25, sala 204, Vila Amélia, Nova Friburgo), com entrega dos documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, de R$ 274,85.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, de aula e julgamento de títulos e trabalhos, conforme detalhado nos documentos de abertura, que têm validade de dois anos.

Compartilhe: