UERJ prorroga inscrições do concurso para Físico de Física Médica

UERJ prorroga inscrições para concurso de Físico de Física Médica com nova bibliografia e salário de R$ 4.800,00 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 10h42
UERJ prorroga inscrições do concurso para Físico de Física Médica

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) informa que as inscrições para o concurso público de Técnico Universitário de Nível Superior na função de Físico de Física Médica estão prorrogadas; assim como foi acrescida referência bibliográfica para a área de Radiologia.

O novo prazo segue até 27 de março de 2015 e os interessados devem preencher formulário pelo endereço eletrônico www.srh.uerj.br. Aos que não têm acesso à internet haverá atendimento na rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, sala 3, bloco E, Maracanã, das 9h às 17h.

Esse certame já passou por retificação e é destinado às subáreas de Medicina Nuclear, Radiologia e Radioterapia, com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 4.800,00.

Com previsão para provas objetivas e discursivas para todos os inscritos, esse certame pode ser conferido junto ao nosso site, em detalhes.

Compartilhe: