UERJ abre vagas para Professores no Centro de Educação e Humanidades

Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 17h58
UERJ abre vagas para Professores no Centro de Educação e Humanidades

Se você é Professor e deseja atuar na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), fique atento com novos Concursos Públicos, que recebem as inscrições a partir desta segunda-feira (4).

As vagas estão concentradas no Centro de Educação e Humanidades, sendo que os selecionados devem atuar em jornadas de 40h semanais.

Para a Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, você encontra vagas no Departamento de Ciências e Fundamentos da Educação, na área de História da Educação (1), e no Departamento de Formação de Professores, sobre o tema Libras e Educação Fundamental (1).

Na Faculdade de Formação de Professores, a vaga em aberto é na área de Métodos e Técnicas de Ensino: Ensino de Geografia (2), do Departamento de Geografia.

E por fim, na Faculdade de Educação, o Departamento de Estudos da Educação Inclusiva e Continuada oferece oportunidade na área de Educação de Jovens e Adultos (1).

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, na secretaria das unidades detentoras da vagas, até o dia 29 de maio de 2015, com exceção da área de História da Educação, que encerra dia 27 de maio de 2015.

Estes Concursos Públicos consistem de provas e títulos. Confira os arquivos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: