UERJ abre vaga para Professor Assistente na Faculdade de Tecnologia

UERJ abre concurso com vaga para Professor Assistente na Faculdade de Tecnologia de Engenharia Química: Inscrições até 5 de fevereiro.
Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 14h01
UERJ abre vaga para Professor Assistente na Faculdade de Tecnologia

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), recebe a partir de 5 de janeiro de 2015, as inscrições para o Concurso Público que disponibiliza uma vaga para Professor Assistente na Faculdade de Tecnologia.

Neste certame, o aprovado irá lecionar no Departamento de Química e Ambiental, na área de Processos Industriais de Engenharia Química.

A jornada semanal para o desenvolvimento das atividades do selecionado será de 40 horas, com vencimento base de R$ 4.141,00. Para disputar esta colocação, o candidato deve apresentar, no mínimo, título de Mestre.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2015, no Campus Regional de Resende, na secretaria da Faculdade de Tecnologia, localizada na Rodovia Presidente Dutra, Km 298, Polo Industrial, Resende. O atendimento ocorre das 10h às 18h. A taxa cobrada pela participação será de R$ 207,05.

Nesta oportunidade, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado final valerá por dois anos, com chance de prorrogação.

Para obter mais detalhes sobre este concurso, acesse o documento abaixo da notícia, onde está o edital na íntegra.

Compartilhe: