UERJ retifica um dos concursos de Docentes do Centro de Educação e Humanidades

Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 15h19
UERJ retifica um dos concursos de Docentes do Centro de Educação e Humanidades

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação do concurso público para a Faculdade de Formação de Professores. Para conhecer as alterações consulte o documento disponível em nosso site.

Ao todo foram abertos dois concursos públicos para o cargo de Professor no Centro de Educação e Humanidades, sendo o primeiro para o Departamento de Psicologia Social e Institucional do Instituto de Psicologia, na área de Psicologia Social com ênfase em Psicologia, Relações Familiares e Escola; enquanto o outro é para a área de Estatística e Modelos Matemáticos Populacionais do Departamento de Matemática da Faculdade de Formação de Professores, com duas vagas.

De modo geral os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40h e, para concorrer às vagas é preciso atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição até 3 de março de 2015, das 14h às 18h, na secretaria acadêmica do Instituto (rua São Francisco Xavier, nº. 524, 10º andar, sala 10.006, bloco B, Maracanã, Rio de Janeiro) e de 2 de fevereiro de 2015 a 9 de março de 2015, das 14h às 20h, na secretaria da Faculdade (rua Doutor Francisco Portela, nº. 1.470, Patronato, São Gonçalo).

Compartilhe: