UERJ retifica novamente concurso para Professor em Faculdade e mantém edital de Instituto inalterado

UERJ retifica cronograma de concursos para Professor Adjunto: provas marcadas para abril de 2015. Nova chance de ingresso na universidade!
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 12h54
UERJ retifica novamente concurso para Professor em Faculdade e mantém edital de Instituto inalterado

O Centro de Tecnologia e Ciências (CTC) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou nova retificação do cronograma contido no concurso público para Professor Adjunto do Departamento de Oceanografia Geológica, pela qual altera para 6 de abril de 2015 a prova escrita e para 8 de abril de 2015 a prova de aula, dentre outras alterações.

Para conhecer os detalhes das retificações já aplicada a esse certame, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Ao todo foram abertos dois concursos públicos para Professor Adjunto, sendo que no primeiro certame a oportunidade é para atender o Departamento de Oceanografia Geológica da Faculdade de Oceanografia, junto à área de Oceanografia Geológica com ênfase em Recursos Minerais Marinhos.

Já no segundo edital a vaga destina-se à área de Computação Gráfica do Departamento de Informática e Ciência da Computação, no Instituto de Matemática e Estatística.

Em comum, jornadas semanais de 40h com remuneração de R$ 5.497,00 e contratos em regime estatutário.

Puderam concorrer doutores nas áreas, que realizaram inscrição nas respectivas secretarias (ver endereços nos editais), mediante entrega dos documentos solicitados e pagamento da taxa de R$ 274,85.

Para o primeiro CP o prazo foi de 7 a 30 de janeiro de 2015, enquanto para o segundo certame foi de 5 de janeiro de 2014 a 11 de fevereiro de 2015 (de 17 a 20 de janeiro não houve atendimento ao público).

Todos os inscritos passarão por provas escrita, de aula e julgamento de títulos e trabalhos, conforme pode ser verificado nos certames, que têm vigência de dois anos.

Compartilhe: