UERJ prorroga concurso para Professor Adjunto na Faculdade de Oceanografia

UERJ prorroga inscrições para concurso de Professor Adjunto na Faculdade de Oceanografia. Oportunidade para área de Ecotoxicologia de Mamíferos Marinhos!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 08h59
UERJ prorroga concurso para Professor Adjunto na Faculdade de Oceanografia

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) informa que as inscrições do concurso público para Professor Adjunto da Faculdade de Oceanografia foram prorrogadas e devem ser realizadas nos dias 8 e 9 de janeiro de 2015.

Para concorrer deve-se ter doutorado na área e comparecer à secretaria da Faculdade (rua São Francisco Xavier, nº. 524, 4º andar, sala 4018E, pavilhão João Lyra Filho - campus Francisco Negrão de Lima, Maracanã), das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega dos documentos e pagamento da taxa de R$ 274,85.

Com objetivo de prover essa vaga de Professor Adjunto na Faculdade de Oceanografia, do Centro de Tecnologia e Ciências (CTC), a instituição oferece oportunidade para a área de Ecotoxicologia de Mamíferos Marinhos, em jornadas de 40h e remuneração de R$ 5.497,00, além do contrato em regime estatutário.

Serão aplicadas prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, conforme especificado no edital de abertura, que tem validade de dois anos e pode ser estendido. Para mais informações consulte-o em nosso site.

Compartilhe: