UERJ abre 2 vagas para docentes no Centro de Ciências Sociais

Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h10
UERJ abre 2 vagas para docentes no Centro de Ciências Sociais

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), divulgou abertura dos Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas disponíveis para Professores Adjuntos.

As oportunidades são para o Centro de Ciências Sociais, os docentes deverão ministrar aulas nas áreas de Política Internacional com Ênfase em Metodologia e Métodos de Pesquisa (1) e Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais com Ênfase em Processos Econômicos Internacionais (1).

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão vencimentos de R$ 5.497,00.

Para tanto, devem possuir doutorado e efetuar as inscrições de 8 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015, na Secretaria Geral do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas no Campus Francisco Negrão de Lima, Pavilhão João Lyra Filho, localizado na rua São Francisco Xavier, 524, 9º andar, Bloco B, Sala 9.002, Maracanã, Rio de Janeiro, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 274,85.

Os candidatos passarão por Provas Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos. Os Concursos terão validade de dois anos, a partir da data de publicação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, a critério da Direção da Unidade Acadêmica.

Compartilhe: