UEPB seleciona um Professor Substituto para o Departamento de Fisioterapia

UEPB abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto de Fisioterapia Neurofuncional. Inscrições abertas até 16/09!
Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 17h16
UEPB seleciona um Professor Substituto para o Departamento de Fisioterapia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura do processo seletivo nº 03/2014 que visa contratar um Professor Substituto para o Departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

O cargo exige dos candidatos bacharelado em Fisioterapia, além do título de mestre. O selecionado deverá lecionar aulas na área de Fisioterapia Neurofuncional, em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 10 a 16 de setembro de 2014, na secretaria do departamento citado, no Campus I, em Campina Grande/PB. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

A seletiva dos candidatos cujas inscrições forem homologadas será composta por Provas Didática e de Títulos. A avaliação Didática está prevista para ser aplicada em 22 de setembro de 2014 e o resultado final das avaliações será válido por 24 meses, variável conforme as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Informações complementares sobre o processo seletivo estão disponíveis no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: