UEPB seleciona Professores Substitutos formados em Letras

Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 17h17
UEPB seleciona Professores Substitutos formados em Letras

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para dois processos seletivos que disponibilizam três vagas para Professores Substitutos, no Campus de Monteiro.

O PS 003/2014 destina-se à contratação de dois docentes para as disciplinas de LET II, Pesquisa Aplicada, Prática Pedagógica II, Sociolinguística, Tópicos em Linguística, enquanto o PS 03/2014, visa à seleção de um candidato para as áreas de Teoria e Prática da Tradução; Fonética; Espanhol Instrumental; Prática Pedagógica I; Prática Pedagógica II.

São aptos a participarem destes certames, candidatos com graduação em letras e habilitação em Língua Portuguesa ou Língua Espanhola.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do curso de Letras, situada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 76, Centro, em Monteiro - PB. O prazo do PS 003 segue de 10 a 18 de setembro de 2014, e do PS 004, entre os dias 10 e 12 de setembro de 2014.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. Mais informações pode ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: