UEPB seleciona Professores Substitutos em duas unidades educacionais

UEPB abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos nas áreas de Ciências da Computação e Estatística com inscrições até fevereiro de 2015.
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 15h32
UEPB seleciona Professores Substitutos em duas unidades educacionais

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, para a contratação de Professores Substitutos.

Ambos são regidos pelos editais nº 01/2015, porém, um é destinado ao preenchimento de vaga no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, e o outro para a unidade de Ciências e Tecnologia. Há oportunidades para as áreas de Ciências da Computação (1) e Estatística (2), onde os aprovados desempenharão o regime de 40 horas semanais.

Podem concorrer profissionais com formação de nível superior, obtida na área da Computação ou em Estatística.

As inscrições serão recebidas nas secretarias das unidades detentoras das vagas (os endereços podem ser verificados nos editais), de 4 a 6 de fevereiro de 2015 para a área de Ciências da Computação, e até 5 de fevereiro de 2015, para Estatística.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. A data prevista de aplicação do teste didático é 11 de fevereiro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: