UEPB seleciona Professores Substitutos de Psicologia e Física

Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 11h02
UEPB seleciona Professores Substitutos de Psicologia e Física

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar dois Professores Substitutos para o Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde.

No caso do PS nº. 08/2014, há uma proposta para a área de Psicologia do Ensino com jornada semanal de 20 horas, que exige graduação em Psicologia e mestrado em Psicologia da Educação ou segmentos afins.

O PS 08/2014 também já conta com uma retificação, que corrige a lista dos documentos a serem apresentados no ato da inscrição.

Já o PS nº. 09/2014 dispõe de uma vaga para o setor de Física em 40 horas semanais, destinada a candidatos com bacharelado e/ou licenciatura em Física, além de mestrado em Física, Ensino de Física ou Ensino de Ciências.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos participantes: prova didática e prova de títulos. As provas didáticas estão previstas para serem realizadas do dia 20 de agosto de 2014.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Departamento, que fica na Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº, Centro, Campus VIII, Araruna - PB, das 7h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 11 e 14 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

A vigência dessas seletivas será de até 24 meses, variável conforme a necessidade da instituição.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares.

Compartilhe: