UEPB seleciona Professores Substitutos

UEPB abre seleção para dois professores substitutos em diferentes áreas de atuação! Inscreva-se já e faça parte dessa equipe acadêmica em crescimento!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h19
UEPB seleciona Professores Substitutos

Dois Professores substitutos serão selecionados para ministrar aulas na Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, por meio de Processos Seletivos.

Uma das oportunidades é para o Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), na disciplina de Biologia e Ecologia e Meio Ambiente, na qual o docente deve apresentar licenciatura em Ciências Agrárias ou em Biologia e Pós-graduação na área.

Já quem possui nível Superior em Letras - Inglês, a vaga é para a disciplina de Componentes Curriculares da grade da Língua Inglesa, no Departamento de Letras e Artes do Centro de Educação (CE).

A jornada de trabalho é de 40h a serem exercidas semanalmente, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Quem deseja concorrer à vaga do CCHA, deve se inscrever a partir desta terça-feira (10), até o dia 13 de fevereiro de 2015, na Secretaria, localizada na Rua Sítio Cajueiro, s/nº, em Catolé da Rocha.

E a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, até dia 25 de fevereiro de 2015, o CE recebe as inscrições também na Secretaria, localizada na Rua Domitília Cabral de Castro, s/nº, no bairro Universitário, em Campina Grande.

Os candidatos devem se preparar para as etapas dos Processos, que constam de uma Prova Didática, de caráter eliminatório, e Prova de Títulos classificatória.

A vigência destes certames é de até dois anos, conforme a necessidade da instituição. Para mais informações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: