UEPB seleciona Professores para o Departamento de Letras

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 09h41
UEPB seleciona Professores para o Departamento de Letras

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher duas vagas na função de Professor Substituto no Centro de Humanidades, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Os aprovados nesta seletiva irão lecionar em jornadas semanais de 40 horas no Departamento de Letras, ministrando aulas nas matérias de Língua Portuguesa/ Linguística (1) e Literatura de Língua Portuguesa (1). Vale lembrar que a exigência para investidura nos cargos é de graduação em Letras, com Mestrado e/ ou Doutorado.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer, realize sua inscrição nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015 e 2 de março de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria do Curso Departamento de Letras da UEPB, que fica na Rodovia 75, KM 01, Areia Branca, Guarabira - PB.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 4 de março de 2015, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A previsão é de que o resultado final desta seletiva seja divulgado na chefia do Departamento de Letras até 9 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: