UEPB altera período de inscrição de seletiva para Professor Substituto

UEPB retifica prazo de inscrição para Professor Substituto em Linguagem de Programação e Informática Básica, com oportunidade para graduados e mestres em Computação!
Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 13h46
UEPB altera período de inscrição de seletiva para Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) alterou, em retificação, para os dias 4, 6 e 7 de agosto de 2014, o prazo de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar em Linguagem de Programação e Informática Básica, em regime de 20 horas semanais, desde que possua licenciatura ou bacharelado em Computação e Engenharia da Computação, e/ou mestrado em Computação.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na secretaria do departamento detentor da vaga, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande - PB. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. A data prevista de aplicação do teste didático é 13 de agosto de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: