UEPB seleciona dois Professores Substitutos para curso de Arquivologia

UEPB abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em Arquivologia em João Pessoa, confira os detalhes!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 14h51
UEPB seleciona dois Professores Substitutos para curso de Arquivologia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de João Pessoa, está com inscrições abertas para os Processos Seletivos (PSs) 01 e 03/2014 que visam contratar dois Professores Substitutos para o curso de Arquivologia.

Os profissionais serão contratados temporariamente e desempenharão suas atividades junto à área de Gestão da Informação Arquivística. É exigida graduação em Arquivologia ou áreas afins e Mestrado em Ciência da Informação.

No PS 01/2014 a oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais, ministrando as disciplinas de Gestão de Instituições Arquivísticas, Reprodução de Documentos e Arquivos Permanentes.

Já no PS 03/2014 a vaga é para trabalhar em regime de 20 horas semanais, à frente das matérias de Políticas Arquivísticas e Dipomática.

Para participar das seleções, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 10 de abril de 2014, das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento de Arquivologia, localizada na Rua Horácio Trajano, sem número, Cristo Redentor, em João Pessoa. No local, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 15 de abril de 2014, às 8h, na Secretaria do Departamento de Arquivologia.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: