UEPB seleciona Docente para o Departamento de Biologia

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 14h59
UEPB seleciona Docente para o Departamento de Biologia

A Universidade Estadual da Paraíba, informa que irá receber a partir de quinta-feira, 27 de março de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2014, destinado ao provimento temporário de uma vaga, no cargo de Professor Substituto.

O docente irá ministrar aulas junto ao Departamento de Biologia, na matéria de Ciências Morfológicas, com jornada de 20h semanais de trabalho.

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de março de 2014 a 2 de abril de 2014, na Secretaria do Departamento localizado na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó Campina Grande - PB. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 12h.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Biologia, na data provável de 7 de abril de 2014.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Letras, provavelmente no dia 10 de abril de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: